sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Prezado estranho...

Hoje, enquanto andava pela praça 25 e via crianças a brincar no gramado, pensei: como seria se eu pudesse escolher quem apareceria no meu futuro? Pois bem, aqui estou eu, imaginando o meu futuro amigo perfeito. Podes pensar que não, mas também há certas exigências em amizades. Eu, por exemplo, gosto de alegria. Não me venha sempre de cara fechada e nem com lágrimas, já basta eu e essa minha quase depressão da vida! Anotou na lista, né? É importantíssimo! Também quero muitos abraços, carinhos, colos, e compreensão. Não precisa ser a todo tempo, tu não é perfeito muito menos eu, mas é bom de vez em quando um chamego… Ah, quer saber? Tu pode riscar esses dois itens, e quanto mais tiverem na lista se me prometeres uma coisa: sinceridade. Isso. Acima de tudo eu quero que tu me conte o que te desagrada, fale dos teus problemas, das tuas dores, enfim, não me esconda nada. Quero ser aquela que tu pode confiar de olhos fechados e vice-versa. Sei que peço muito, mas já sofri tanto que desacreditei nesse negócio de “amizade”, mas contigo talvez possa ser diferente, então já deixo alguns avisos caso realmente queira investir em mim. Ou melhor, nós. Vê se vem logo, tá? Como diria o grande Caio: “ando sentindo um vazio que ninguém (pre)enche.” Ah, mais uma coisa, gosto muito de ler e escrever. Então quando algo não estiver muito bem no meu rosto, no meu jeito, analise minha escrita, a resposta tá sempre ali.

Um grande abraço, sua futura amiga.
(http://memorias-escritas.tumblr.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário